sábado, 30 de maio de 2009

No meu silencio continuo te amando...


Aqui no meu silêncio eu continuo a te amar...

quieta no meu canto meus pensamentos são para você...

a minha vontade é de gritar... Mas me encolho e no meu canto fico a chorar...

é a saudade, a distância que me faz ficar triste para o infinito a olhar...

será que você pensa em mim?

queria estar no aconchego dos seus braços...

queria contigo caminhar...

e senti seus lábios a me beijar...

agora tudo vira saudade...

o gosto amargo da insegurança...

a tristeza de estar longe domina o meu ser...

resta-me apenas o silencioso olhar embaçado pelas lagrimas...

então coloco silenciosamente aqui as palavras mais importantes da minha vida...

EU TE AMO E PRA SEMPRE VOU TE AMAR...

Um comentário:

  1. n desista do amor =)

    aki é Camila q ta conversando com vc no chat, beijinhos!

    ResponderExcluir