sexta-feira, 31 de julho de 2009

"cicatrizes do coração"


Sei que trazes um coração calejado... Cheio de remendos e cicatrizes... Talvez trazes algumas feridas ainda sangrando... Mas vem pra mim, e eu te ajudo a aliviar a sua dor... Eu seguro a sua mão quando tiver com medo... Eu te ajudo a caminhar quando se cansar... Apenas confie em mim... Também não trago comigo um coração novinho sem danos... O meu também dói, e sangra... Foi calejado por amores fingidos e por pessoas que não o valorizaram... Mas quero deixar que você com o seu amor cuide dele... Então dê-me a sua mão... Deixe que eu caminhe junto contigo... Vamos juntas cuidar dos nossos corações... E de quem causou esses danos não haverá espaço para sentir saudade... Vem comigo vamos curar as feridas do coração e descobrir a verdadeira FELICIDADE! Noemy ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário