segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

PERGUNTAS FREQUENTES


Por que sempre amo a pessoa errada?
Por ninguém mais liga pra romantismo?
Por que eu não prestei mais atenção nela?
Por que eu não amei quando a tinha?
Por que não voltei atrás e perdoei?
Por que eu não corri e a chamei?
Por que não me dei mais uma chance?
Por que eu choro?
Por que a vida é injusta comigo?
Por que ninguém liga para meu sofrimento?
Por que ninguém me entende?
Por que os astros não acertam?
Por que os romances que começo teminam?
Por que não encontro a pessoa certa?
Por que sempre que aparece alguém legal, já tem compromisso?
Por que as pessoas especiais moram longe?
Por que estou aqui sozinha?
Se você se pergunta tudo isso...
Não se preocupe... VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ!

NOEMY FERREIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário