terça-feira, 7 de junho de 2011

Contei as estrelas...


Um dia quando criança...
Tempo distante... 
Mas não tão distante a ponto de ser esquecido...
Eu deitei-me com amigos especiais a olhar as estrelas...
A elas fiz tantos pedidos... 
Que se um dia eu crescesse que eu não esquecesse os meus amigos...
Que a vida adulta não me roubasse o prazer de olhar as estrelas...
Que as tristezas e as lágrimas não me ocultasse a visão do que é belo...
Que a alegria de instantes como aqueles não fossem nunca apagados de mim...
Deitados ali imaginávamos um mundo particular..
Um mundo onde aquela amizade simples e descomprometida tivesse espaço especial...
Crescemos, a distancia nos separou...
Já não sei onde estão os meus amigos...
Talvez tão distantes quanto as estrelas que olhávamos... 
Mas continuam brilhando em meu coração... 
As lágrimas as vezes me impedem sim de ver as estrelas...
Mas a tristeza nunca me impedirá de lembrar-me...
Que um dia ao lado de amigos especiais... 
Olhei as para elas... 

No Ferreira

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário