segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Licença! Preciso viver!







Hoje vi o colorido do mundo...
Ele voltou, 
Busquei você em meu coração e você não estava lá,
Ouvi a nossa canção e passei levemente a mão aos olhos...
E acredite, não havia lágrimas...
Relembrei nossos momentos, mas, meu coração continuava feliz...
Não senti o seu cheiro...
Não desejei você aqui...
As velhas cartas não faziam mais sentido...
Limpei minha caixa de mensagem...
Vi um mundo novo, sem as cinzas imagens.
Não quis pela primeira vez loucamente te procurar...
Peguei uma folha em branco e comecei a escrever
Escrever palavras alegres, da vida que continua...
Agora já posso sem dor escrever...
O quanto foi bom te amar...
Mas me dá licença que eu preciso VIVER...


Nô Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário