quinta-feira, 18 de outubro de 2012

SOU ASSIM...

                                                                                                                                                         sou assim...
Tenho riso largo...
braços abertos...
Coração quente...
Sou assim...
Não me apego ao amargo...
Vejo o lado doce...
Gosto de gente.
Não importa se você me taca pedras.
Não lhe devolverei pancadas.
Ofereço o que tenho, te darei flores.
Das pedras farei escadas.
Sou menina faceira...
Cresci mas não perdi o amor...
E a cada dia vivo os amores...
Não tente me contaminar com seu ácido...
Seu jeito de ver o mundo que corrói e faz sangrar.
Não quero julgar, quero abraçar...
Quero amar, quero ser feliz.
Não me peça pra enraizar o ódio, o rancor.
Me desculpe, como menina grande...
Quero em meu coração o AMOR!

Noemy Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário