terça-feira, 14 de abril de 2009

pássaro de asas quebradas...


eu não estou na gaiola... mas não posso voar para longe de ti...
sou passaro livre, e por aí gostaria de voar... mas limito-me em ficar à beira de sua janela para seus dias alegrar...
Mas a sua indiferença a minha voz, me faz perder a vontade de cantar...
Me sinto com as asas quebradas, que não suportam o peso do meu coração que por ti tem um amor enorme e isso me impede de longe de ti ficar...
Queria eu conhecer um infinito e pousar em um lugar bonito... mas fui de seus olhos me encantar...
e aqui preso a esse lugar me encontro... e nem sei se eu não voo porque não posso.. acho que é porque não suportaria viver longe de seu olhar, de sua voz... então me ame ao menos um pouquinho assim não serei um passaro sozinho...

Um comentário: