terça-feira, 14 de abril de 2009

você meu sonho distante...

se não fosse a distancia a nos separar... te abraçaria...
se não fosse os obstáculos para atravessar te amaria...
se não fosse o escuro a me atordoar... te olharia nos olhos...
se não fosse o desânimo a me impedir eu arriscaria...
se não fosse a tua dúvida sobre minha fidelidade, a ti eu seria fiel...
Se não fosse a dor de não ter você eu seria feliz...
Se não fosse minhas mãos a tremer para ti escreveria uma carta de amor...
Se não fosse a minha covardia e o meu silêncio para ti eu gritaria... que sou capaz de te amar..
Se não fosse você para encantar os meus sonhos meus dias seriam muito vazios...
Quem sabe um dia vc não vem pra mim e eu te diga... EU TE AMO... E SEREI SUA PARA SEMPRE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário