sábado, 3 de setembro de 2011

AMOR VIRTUAL


Ali diante da tela, os meus olhos vidrados...
Vi em minha frente o mais belo sorriso,
Olhos lindos encantadores eu diria...
E assim meu mundo que era cinzento encheu de cor...
Passei a desejar aquele olhar...

Eu que por muitos abraços passei...

Queria algo, que sequer provei...

Suas palavras apareciam na tela e enchiam meu coração de amor...

O doce das palavras entrou em minha alma...

Quis mais que minha vida aquele amor...

Conheci o doce amargo de uma dor ...

Um dia o silêncio tomou conta...

Ali diante da tela vi outras declarações de amor...

Amores que lhe eram oferecidos, por seu sorriso doce...

Pessoas que como eu desejava ser dona daquele amor...

E vi que eu era mais um ser apaixonado por ela...

Ouvi o som de sua voz...

Senti seu corpo, seu sussurrar...

Pra mim foi único e provavelmente pra sempre irei amar...

Mas pra ela fui mais um diante da tela...

Serei apenas palavras e mais uma nos depoimentos dela.





No Ferreira



Nenhum comentário:

Postar um comentário