terça-feira, 11 de outubro de 2011

A mentira e a verdade


Conto pra você a mentira sobre o meu amor.
Digo que ele não é seu, e assim nego...
Não olho em seus olhos e digo que seu sorriso não interessa mais...
Que meus caminhos são incertos demais...
Não me importo mais com você...
Vivo inventando as mais mirabolantes mentiras...
Escondendo a verdade mais sofrida...
Conto para você sobre meus amores felizes...
Invento romances fictícios, e assim minha mente delira.
Mas quando me vejo só em meu quarto...
A solidão minha companheira constante...
Aí desejo seu olhar nem que seja por um instante...
E o seu sorriso coloriria meu mundo...
Assim me perco, na amarga mentira.
Dizendo que não te quero mais...
E na verdade não te esqueço um só segundo...
A mentira que eu conto, a verdade que eu escondo...
Tudo pra não implorar você pra voltar pra mim... 
Agora aqui só, eu sei...
Jamais te esqueci...
Sempre te amei.


Nô Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário