quinta-feira, 26 de novembro de 2009

AINDA HÁ ESPERANÇA


Em busca do seu olhar tenho caminhado...

Muitos são os desencontros de nossas vidas...

Porem na esperança de um dia nossos caminhos cruzarem...

Continuo a buscar-te...

Em cada momento do meu dia, habitas meus pensamentos...

Sinto seu perfume nas flores...

O frio que toca meu corpo lembra-me do calor dos seus braços...

Olho para o infinito buscando por você...

Aqui tento adivinhar o que fazes? Também pensas em mim?

A agonia do esperar por você atinge meu coração...

O medo de chegar atrasada em sua vida e já não haver mais espaço para mim...

Destino brincou com a gente...

Nos fez encontrar e assim do nada nos separou...

Mas continuo a caminhar à sua procura...

Pode ser que jamais a encontre novamente...

No entanto enquanto eu respirar...

Ainda há esperança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário