quinta-feira, 26 de novembro de 2009

PERDIDA POR VOCÊ


É confesso que ando perdida...

Perdida de amores por você...

Esse sorriso que ilumina meus dias...

Seu corpo que me aquece todas as noites...

Suas mãos que acariciam meu corpo e me afaga os cabelos...

Seu carinho que por mim é imenso...

Quando a contemplo sinto-a tão minha...

Meus caminhos antes tão desertos agora são jardins...

Você floriu minha vida...

Você fez de meus sonhos a realidade... A nossa realidade...

Você ainda que pequenina, fez-se gigante em meu coração...

Já não imagino a minha vida sem ti...

Meu coração já não quer nada mais além de ti...

Eu que andava tão desiludida com o amor...

Agora já canto e posso escrever por amar...

Digo EU TE AMO, por não encontrar outra frase de maior valor...

Pois o que sinto parece não poder ser expresso apenas por EU AMO VOCÊ...

Minha vontade de mostrar ao mundo o quanto a quero e o quanto estou feliz.

Digo-te então minha pequenina que és o meu mundo...

Que em ti encontro o melhor de mim...

Nem todas as palavras do mundo expressariam o quanto me fazes feliz...

TE AMO.

Quão doce é estar perdida de amores...

Não quero me encontrar nunca...

Noemy Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário