quinta-feira, 26 de novembro de 2009

UM CAMINHO QUALQUER


Ando por um caminho qualquer...

Meus passos errantes demonstram que não sei para onde estou indo...

Meus olhos embaçados pelas lágrimas indicam a dor que trago no coração...

As pessoas que passam pelo mesmo caminho que eu vão felizes...

Nem notam que eu vivo a sofrer...

Não vêem que você se foi, e que eu desde então não tenho destino.

Desde que perdi você qualquer caminho é caminho...

Não me importo se o sol brilha, ou se chove...

Vivo em constante agonia...

O que eu queria mesmo era ter a chance de estar com você novamente...

Poder sentir seu calor, e provar do doce dos seus beijos...

Ver o brilho do seu olhar e seu sorriso alegrando o meu dia...

Vi você partir... E nada fiz para impedir...

Meu orgulho me impediu de agir...

Agora que não tenho mais você...

Sei que eu até me arrastaria para você não ir...

Mas agora só as palavras me restam...

Escrevo por não ter você...

Por saudade sua me tornei POETA.

E na esperança de te encontrar vou por um caminho qualquer.

Noemy Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário