quinta-feira, 19 de agosto de 2010

MIL NOITES


Sabe, hoje acordei com saudade de você...
Desejando ouvir a sua voz...
Sentir suas mãos alisarem a minha cabeça...
O calor do seu corpo a me abraçar...
Hoje é um daqueles dias em que a saudade é palpável...
Hoje fechei os olhos e vi o seu sorriso...
Senti o seu perfume...
Eu deixei as lágrimas quentes molharem minha face...
Confesso ser culpada de qualquer coisa...
Mas te amei...
Errei, confesso... Sou errante.
Mas não sou culpada do crime de não ter te amado um dia...
Hoje ainda pude sentir o balanço da rede...
Sua respiração ofegante...
Seus olhos ao brilho da lua...
Sei que mesmo no seu silencio pensa e lembra com saudade...
Nada foi uma mentira...
Meu amor foste...
E não foste por uma noite...
Por uma vida me acompanharás...
Por mil noites meu coração terá...
Ah doce saudade... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário