domingo, 1 de agosto de 2010

PARA UMA AMIGA ESPECIAL.


Sereno da manhã...
Incrívelmente suave tocando minha pele...
Luz do amanhecer me trazendo esperanças...
Ventania que chega aplacando pequenas chamas e alimentando fogueiras...
Incomparável é o que representas em minha vida...
Acalma e desperta...

Rumos ignorados tomo com você...
Em segurança sempre me sinto...
Gosto do jeito louco que tens...
Inconsequente as vezes...
Nunca me deixas só...
Ando a seguir seus passos...

Você desperta o melhor de mim...
Em madrugadas frias me aquece...
Nunca quero perder-me de ti...
Tua companhia é insubstituível...
Um dia com você representa milhares de sorrisos incontidos...
Risos e sorrisos... amor e loucura...
Assim és para mim... simplesmente Te Amo.




Noemy Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário