quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

É o que sou...



Ando meio perdido no tempo...
Mas na verdade acho que o tempo não importa mais...
Minhas mãos tremem...
Meus passos não me obedecem mais...
Minha voz fraca... não expressa mais os meus sentimentos reais...
Minha audição que já ouviu tantas palavras de amor... Já não funciona mais...
Meus amigos partiram... Uns para nunca mais... Outros por já não verem em mim um amigo...
Minha  solidão ta expressa em meus olhos embaçados...
Nem meu coração que já pulsou tanto no embalo de belas canções...
Nem esse bate mais sozinho... O marca passo o ajuda...
Pareço ser um peso...
O colorido do mundo está sumindo aos poucos...
Tem dias que lembro-me dos amores que tive...
Dos amigos que conquistei...
Das travessuras que aprontei...
É... o tempo não perdoa...
E aqui encontro-me...
Vendo o mundo descolorir aos poucos...
A passos lentos caminhando para o fim.
Eu que um dia corri da morte ao nascer...
Hoje já a sinto a pisar no chinelo...
Mais triste que a dor de envelhecer ...
É  a dor da solidão...
Mas é o que sou...

Nô Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário