quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

SERESTEIRO DA DOR



Ao tocar aquela musica ao longe...
Aquele seresteiro não sabe que aqui morro um pouco...
Ouvindo aquela voz alegre cantando minha solidão...
Ele não sabe que meu coração despedaçado não se conforma...
Esse bobo coração que insiste em manter você aqui,
Mesmo sabendo que você não vai voltar...
Mesmo sabendo que tudo acabou...
De longe ouço a voz de alguém que canta alegremente a minha dor...
Minha vontade era de gritar para ele parar...
Mas ao invés disso continuo a ouvir aqui no meu silêncio...
Olhando para o teto a procura de uma explicação para sua ida...
Mas todos os motivos parecem banais diante do meu sofrer...
Se ao menos eu soubesse onde estás...
Se ao menos soubesse seu telefone ...
Te procuraria...
Mas ao invés disso fico aqui a ouvir o seresteiro...
Que alegremente
canta a minha dor...
Nô Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário