sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

o meu hoje...


O meu hoje é sem cor...
Mas no ontem você coloria minha vida...
O meu hoje é frio...
Mas ontem você me aquecia...
Se hoje não sinto suas mãos nas minhas...
Ontem seus braços me envolviam..
Meus olhos hoje vermelhos por chorar...
Ontem contemplava você a sorrir...
Ontem eu falava o quanto te amava...
Hoje no meu silêncio, apenas recordo...
Doces recordações que me trazem dor mas...
Me dão a certeza que vivi algo lindo que valeu a pena...
Se a felicidade é apenas um instante...
Com certeza você foi o meu instante...
Se no meu hoje, as estrelas não brilharam...
No meu ontem você iluminou minha vida..
Se ontem fui feliz...
Hoje vejo que valeu a pena... 




Nô Ferreira...

Um comentário:

  1. OLÁ ..LEGAL ESSE POEMA AÍ...JÁ LI QUASE TODOS..VC ESCREVE BEM CONTINUE ASSIM!! BJUS NANÁ

    ResponderExcluir