segunda-feira, 25 de abril de 2011

A JANELA



Em meio a nuvens escuras o sol volta a brilhar...
Em minha janela rumo ao horizonte passo os dias a olhar...
Não sei bem o que busco, mas sei que virá de lá...
Aqui vejo os meus sonhos, os que se perderam...
Os sonhos que um dia ainda virão...
Ouço ao longe a minha felicidade que vem a passos lentos...
Vejo a saudade a passear e ferir sem piedade...
Da minha janela vejo a esperança vestida de verde...
Sentada a beira do caminho em uma pedra não muito distante...
A esperança como sempre em sua persistência...
Tem também uma tal tristeza, essa fica ao meu lado na janela...
Esperando minhas lágrimas secarem para ir embora...
Coitada a tanto tempo na espera almejada...
Meu coração bate tão forte que acorda o amor...
Ah o amor, esse tão sofrido...
Mesmo calejado e cansado fica ao meu lado...
Já disse pra ele ir, que ficarei bem...
Mas ele continua aqui...
Então o abraço...
Fecho a janela e me ponho a escrever...
Por que ao menos a inspiração continua bem...
Olho para o amor e vejo que ele me acompanha pra que eu não deixe de olhar pela janela.
E por ela veja entrar a esperança acompanhada de uma vida mais bela...

Nô Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário