quarta-feira, 6 de abril de 2011

SE NÃO ATRASARES MUITO



Entre milhares de olhares espalhados por aí...
Foi em seus olhos que encontrei o brilho que eu procurava...
Tantos sorrisos a me rodear...
Foi o seu sorriso que me encantou...
Braços estendidos me oferecem um refugio...
Eu passo o tempo a procurar a turbulência do seu carinho...
Tantos amores oferecidos...
Eu quero o seu que está entre os espinhos...
Sangro...
Choro...
Mas quando seus olhos encontram os meus o momento é mágico...
Não consegues disfarçar o querer...
Podes dominar o corpo, mas seu coração me quer...
Entre mil mulheres te escolhi...
Entre mil amores te encontrei...
Mesmo que por instantes sejas minha...
Por uma vida te levarei...
Não te quero por um simples desejo...
Pelo amor que sinto é que te espero...
Se não te atrasares muito...
Posso te esperar por uma vida...
Porque é além dela que te quero...

Nô Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário