quarta-feira, 6 de abril de 2011

LÁGRIMAS AO SOL



Partirei sem despedidas...
Irei sem o tão esperado ADEUS.
Já não importas mais se eu fico ou não...
Não existem mais lágrimas pela minha falta...
Na verdade pra você há muito tempo parti...
Estou aqui e não me vê.
Te toco e não me sentes mais...
Te amo e não podes entender...
Durmo ao seu lado e não te aqueço.
Meus olhos já não brilham mais...
Nossos corpos não arrepiam ao encontrarem...
Todos os dias pergunto-me:
Onde nós nos perdemos?
Onde ficou aquele lindo amor?
Apagou, cinzas tornou-se...
Resta-me agora as lembranças...
Doces lembranças que levarei comigo...
Não quero o amargo da despedida...
Por isso partirei agora enquanto dormes...
O sol da manhã iluminará a minha dor...
E não quero que veja as minhas lágrimas...
Ainda baixinho olhando para trás posso dizer...
“Estou partindo... Mas ainda TE AMO”

Nô Ferreira
Nô Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário