domingo, 16 de outubro de 2011

fui platéia




Tantas palavras de amor eu poderia ter dito...
Eu poderia ter plantado jardins para colorir seus dias...
Eu poderia ter te abraçado, secado suas lagrimas...
Eu poderia ter te aquecido.
Eu poderia ter sorrido com você...
Cantado as velhas canções de amor...
Com você eu poderia olhar as nuvens,
Poderia contar as estrelas...
Com você eu poderia amar pra sempre...
Com você eu caminharia feliz entre espinhos...
Eu poderia ter mostrado pra você o  amor profundo.
Mas não tive espaço em seu mundo...
Fiquei do lado de fora assistindo o amor que tanto sonhei...
Você não tem culpa de não ter espaço pra mim, ainda assim esperei...
Mas agora digo adeus a esse amor...
Vou para outros palcos, fazer o meu próprio espetáculo...
E pra você serei mais uma a cruzar sua vida...
Você pra mim será a doce saudade de alguém que eu amei e vi sua estréia...
Mas no espetáculo da sua vida, não passei da platéia.

Nô Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário