quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Não quero


Não quero simplesmente qualquer palavra sua, quero olhar em seus olhos ainda que em silêncio...
 Não quero simplesmente apertar sua mão, quero afagá-las com minha ternura... 
De você não quero só o sorriso, quero ser  a alegria mais terna e sincera...
Não quero apenas o seu calor, quero te aquecer.
 Não quero só os seus beijos quero o desejo de se repetir a cada dia o amor feito. 
De você não quero o caminhar juntas apenas, quero inventar novos caminhos e estar ao lado. 
Pra você não quero criar simples poemas de amor, 
quero viver esse amor, porque você é mais que um amor, você é minha vida!
 Não importa se estou longe, meu coração está sempre com você, 
porque sem você ele perde a vontade de bater. 
Mesmo que o silêncio para sempre exista, eu para sempre hei de amar você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário