domingo, 7 de junho de 2009

AMOR? O QUE É ISSO?


É olhando para o horizonte que me pergunto: o que é o amor?
Um sentimento tão sublime, capaz de encantar e arrancar suspiros...
Mas quando é para descreve-lo fica tal misterioso e dificil...
Pessoas em nome do amor fazem loucura, promessas...
Em nome do amor já vi pessoas chorarem, lutarem, morrerem e partirem...
Em nome desse sentimento eu tive pedaços do meu coração levados...
Foi tambem por amor que meus olhos verteram lágrimas...
Que passei noites e noites sem dormir pensando em alguem que amei...
AMOR... ah o amor... palavra tão pequena... sentimento tão amplo...
Acho que esse sentimento que sinto e que machuca e faz sorrir...
Não foi feito para ser entendido ou explicado... e sim para ser sentido e vivido...
Vou sem entende-lo mas sentindo e AMANDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário