terça-feira, 9 de junho de 2009

Castelo de areia...


O destino foi rápido?
As palvras saíram de pressa?
O amor não acompanhou a vontade?
Não sei, só sei que em um dia eu tinha você, no outro... Era solidão.
Suas palavras pareciam pedras acabando comigo...
Segurei as lágrimas não queria chorar e dar esse gostinho a você...
Mas meu peito despedaçou, meu coração se tornou pó...
Perdi o meu chão... E meus sonhos poeira...
De fora ainda vi meu castelo desmoronando...
AH tristeza de um amor perdido...
Tantos sonhos destruídos...
Todos os dias sinto saudade, saudade do seu sorriso, do seu cabelo no meu travesseiro...
É mas é so saudade.. o castelo era areia e seu amor? nem sei...
Sigo esquecendo vc um pouco a cada dia ou lembrando-te todos os dias para esquecer...
te amo... é a verdade que nao sei dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário