quinta-feira, 11 de junho de 2009

UMA NOVA ORAÇÃO...


Deus...
Perdoe-me por valorizar muito mais um ser humano que a ti...
Perdoe-me por chorar pelo meu coração ferido esquecendo que tinha mais motivos para sorrir que para chorar...
Perdoe-me reclamar tanto da vida quando sempre tive um teto, alimentação e roupas e principalmente saúde...
Agradeço pela familia que me destes...
Por ter me dado sempre forças para atravessar os obstáculos que estiveram em meu caminho...
Por ter colocado em meu caminho pessoas ruins para eu aprender valorizar as boas...
por ter me feito sofrer por amor, para eu reconhecer quem realmente me ama...
por ter me dado poucos mas sinceros amigos...
por me dar sempre um sorriso no rosto e principalmente fé em meu coração...
pai... por tudo rendo graças... e continue olhando por mim... amém...

de sua filha, que é pequenina na fé mas que sabe que sem ti nao é nada... karlla...

Nenhum comentário:

Postar um comentário