quarta-feira, 10 de junho de 2009

Não mordas a propria lingua....


É... Confesso que por você eu fiquei triste...

Mas por mim me coloco a sorrir...

Senti saudades sim, mas descobri que posso viver sem você... E acredite bem melhor...

Não desejo a ti o que fizeste a mim... Mas não cultivo-a em minha vida...

Meu coração que se partiu ao ver meus sonhos jogados ao chão...

Hoje vê que eram sonhos banais...

Suas palavras e atitudes que me feriram hoje não passa de simples palavras ao vento...

Tome cuidado querida... Não mordas a própria língua... Podes te ferir gravemente...

A vida é uma estrada de mão dupla... Sobes hoje pisando, poderas descer amanha sendo degrau...

Nunca esqueça de deixar portas abertas...

Desejo-te felicidade... Mas prefiro que sejas feliz distante de minha vida...

AS palavras mentirosas que me dissestes foram esquecidas...

E hoje recuperando meu coração sei o que é ter um amor de verdade...

E eu não acredito em leões que se tornam mansos, eles são traiçoeiros e fingidos como sempre...

ah o castelo... eu já reconstruí... rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário