segunda-feira, 29 de junho de 2009

"suas dúvidas!"


Se é para não acreditar em mim... Não pergunte...
Se é para duvidar do meu amor... Não me procure...
Viveste em busca de mim... Eu de ti desviava...
Um dia eu acordei e a sua procura saí... Te encontrei...
Em teus braços me perdi...
Agora que longe estou... E por ti carrego um grande amor...
Você passa o tempo a duvidar do que sinto...
Te peço se não queres que a distância aumente... Confie...
Pois eu te amo... Mas meu amor não resiste a Dúvidas...
Ele é frágil a desconfiança...
Lembre-se EU TE AMO... mas não te obrigo a acreditar...

2 comentários:

  1. иãσ fαçα ѕυα fєℓι¢ι∂α∂є ∂єρєи∂єя ∂αqυιℓσ qυє иãσ ∂єρєи∂є ∂є νσ¢ê!

    ResponderExcluir
  2. adorei os texos...as palavras, sao feitas de amor e nela estao as dadivas de sentir o sentimento...sinto como todas as pessoas, amo como todas as pessoas, mas so nas palavras posso descobrir o amor....beijos

    ResponderExcluir