sexta-feira, 30 de outubro de 2009

"disfarça!"

Ei! Não jures o amor que não tens disponível...
Não prometas amor verdadeiro, se não pode oferecer...
Não me abraçe com o pensamento em outra...
Não me peça para ficar quando não é minha presença que você almeja...
Não deixes tão evidente que o seu passado ainda é presente...
Ei! Não me importo em te aquecer...
Mas esteja comigo...
Se não amas, tudo bem! Podes continuar a fingir...
Posso suportar, Mas não minta pra mim...
Só abra a boca com a certeza de um amor...
Seus olhos não mentem, sua boca sim...
Eu não te obrigo a me amar, Mas não mintas pra mim...
Pois na vida podemos errar, Mas não temos o direito de enganar...
Nada nos dá o direito de de graça ferir.
Te amo. Mas sinto muito não posso te fazer esquecer...
E ao meu lado prosseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário