quinta-feira, 29 de outubro de 2009

"Não brinques com o meu amor!"

Meu coração já pertence a ti...
Meus olhos só a ti buscam...
Meu corpo já pertence ao teu...
Por que ainda assim você anseia por quem não te quer?
Por que ainda em seus pensamentos busca por quem te abandonou?
Me tens e mesmo assim anseia por outra.
Que fazer se meu amor não a preenche?
Não serei capaz de cicatrizar esse coração e o fazer amar novamente...
Penso em voar, e deixar esse ninho para que o outro pássaro retorne...
E traga de volta a sua felicidade...
Não, não peças que eu ocupe o lugar de outra...
Não estou aqui para substituir, estou aqui para ser...
Pense bem, antes que eu bata as asas...
Pois te amo, mas não sou substituta...
To aqui para amar, mas para ser amada.

noemy ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário