segunda-feira, 26 de outubro de 2009

"que tens meu coração?"


Coração, pergunto-te agora: o que tens?
Por que não te sossegas aqui?
Por que essa vontade louca de buscar o impossível?
Por que só ser amado não te basta?
Por que essa luta tão grande por amar a quem distante está?
Ei! tem um pouquinho só de piedade de mim...
Deixa-me por um tempo mandar em você?
Deixa-me por um tempo guiar você?
Pare! Pare de correr atrás de sonhos impossíveis!
Presta atenção em quem te carrega... Sinto-me cansada!
Coração, olha pra mim... Te carrego, te obedeço...
Agora coração, obedeces um pouco a mim, para podermos ser felizes...
Coração entenda de uma vez por todas, que não controlamos o destino...
Que apesar de querer você não manda em outros corações...
Pare! Deixe de sonhar sozinho, de querer o irreal!
Ei! Coração, deixe de ser menino! Cresça!
Pare de imaginar que terás o amor que tanto almeja...
Concorda comigo coração?
Ei! coração? Ei! Ah, coração não é possível...
Toda vez que falo sério com você, você dorme...
Tudo bem... continuamos como era...
Você manda, eu OBEDEÇO!

Noemy ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário