segunda-feira, 5 de outubro de 2009

"que importa?"


"Que importa: Se você já dormiu em outros braços... Se sua boca já levou outra pessoa ao delírio... Se seus olhos já se embriagaram por outra pessoa... Se seu coração já amou tanto a ponto de não querer mais bater e sim apanhar? Que importa: Se você ja sofreu por amor... Se você foi traída ou traíu... Se você tem um coração ferido? O que importa agora: É que agora durma ao meu lado e sonhe comigo... Que sua boca sinta o gosto dos meus beijos e seja minha... Que seu olhar encontre o meu e pare... Sinta o meu amor... O que importa agora, é que eu estou aqui esperando por você e tenho um amor imenso a oferecer... PORQUE NÃO IMPORTA O SEU PASSADO, IMPORTA É O AGORA, FIQUE COMIGO, E CONSTRUIREMOS UM FUTURO DIFERENTE... O QUE IMPORTA É QUE AGORA VOCÊ SEJA O MEU AMOR!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário