quinta-feira, 8 de outubro de 2009

"Um amor adormecido!"


Ando meio perdida sonhando acordada...
Tenho sido arremetida à um passado não muito distante...
Tenho pensado muito em uma amor que já vivi...
Um amor que me vem a cabeça e faz o meu coração doer...
Esse amor já fez os meus olhos brilharem...
Mas também já fez de meus olhos lagrimas rolarem...
Trago esse amor comigo...
E o levarei por onde eu for...
Sou passaro, mas tenho um ninho feito em algum lugar...
E um dia o meu destino me levará até ele e me fará pousar...
Se hoje vc ler saberá que de ti falo...
Saberá que ainda sinto saudades...
Saudades de nossas loucuras, de nossas brincadeiras...
Saudade de estar junto...
Se um dia ao luar trocamos juras de amor...
Pra mim, elas estão vivas...
Não importa por onde eu ande...
Não importa que vc conheça outros corpos...
Sempre teremos a linda historia que juntas construímos e que ainda não acabou...
Se essa historia parece ter começado em outras épocas...
É certo que ainda não acabou...
Então como passaro me coloco a voar novamente...
Vou em outro ninho pousar...
Mas levo comigo o coração ferido...
O espinho da saudade de um amor que existe, mas tem que adormecer...
Saiba então que esteja eu onde estiver, "sempre amarei vc!"
porque você "sempre será a onda que me arrasta para o seu mar!"
De tudo lembrarei com carinho. E espero reecontrar vc no meu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário